Candidatos convocados pela prefeitura tomam posse em Palmeira

  • Cláudia Valéria /Assessoria
  • 26/02/2021 20:08
  • Cidade

 

 

Nesta sexta-feira (26), o prefeito Júlio Cezar e o vice-prefeito Márcio Henrique participaram da solenidade de assinatura do Termo de Posse de 20 novos candidatos aprovados no Concurso Público 2019 e, que agora, passam a integrar o quadro permanente da Prefeitura de Palmeira dos Índios.

 

A cerimônia aconteceu na escola Dr. Gerson Jatobá Leite. O acesso foi restrito às autoridades competentes e aos futuros servidores municipais, em respeito às exigências sanitárias que proíbem aglomerações.

 

Para o vice- prefeito, o momento ficará marcado na história de Palmeira dos Índios. "É o momento de agradecer a Deus e de poder contribuir com o crescimento de Palmeira dos Índios. É um orgulho para a gente ver vocês, hoje, iniciando uma carreira profissional. Quero agradecer a todos que aqui estão e tenho certeza que o povo de Palmeira saberá agradecer a cada um", disse Dr. Márcio Henrique.

 

 

Júlio Cezar destacou o comprometimento da gestão e a valorização de cada profissional. "Na nossa gestão, valorizamos os servidores, mas pedimos que o olhar de cada um seja destinado aos mais humildes e necessitados.  Fazemos gestão e é por isso que continuaremos avançando cada vez mais e realizaremos outro Concurso no próximo ano. Sejam bem-vindos’, finalizou o prefeito Júlio Cezar.