Palmeira dos Índios recebe mais doses de vacina contra a Covid-19

  • Redação/Assessoria
  • 10/02/2021 10:37
  • Notícias

 

Novas doses da vacina contra Covid-19

Chegaram na tarde desta terça-feira, dia 09, um lote de 1.082 doses da vacina contra a Covid-19 distribuída pelo governo do Estado. Deste total, 400 doses são destinadas para vacinar idosos de 83 a 84 anos de idade.

A vacinação acontece nesta quarta, quinta e sexta-feira, das 8h às 14h, no sistema Drive Thru na sede da SMS. Para receber a dose, o idoso precisa apresentar original e cópia do RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência no nome do idoso. Caso o comprovante de residência não seja no nome do idoso, ele deve procurar sua Unidade de Saúde e solicitar um comprovante do agente de saúde.

Idosos com mais de 85 anos de idade também continuam sendo vacinados no sistema Drive Thru, nos três próximos dias. A SMS informa que, aqueles que não tomarem a vacina, deverão fazer agendamento para a formação de grupos de 10 pessoas, visto que um frasco da vacina contém 10 doses.

OUTROS GRUPOS PRIORITÁRIOS

A SMS informa ainda que, na quinta (11), haverá a vacinação de 141 profissionais do Hospital Regional Santa Rita. A vacina será aplicada na própria unidade e os profissionais também devem apresentar originais e cópia dos documentos solicitados.

 

Ainda na quinta (11) e sexta (12) será feita a vacinação da 2ª dose da vacina para os profissionais da UPA, Central da Covid, Laboratório Remi Maia e CESPI.

 

Após o Carnaval, nos dias 18, 19 e 20, haverá a vacinação da 2ª dose da vacina para os demais profissionais da Saúde.