Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), em parceria com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) e militares do 10º Batalhão, prendeu no início da manhã desta terça-feira (10) mais de 17 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no agreste alagoano.
Mais de 20 mandados de prisão e busca e apreensão estão sendo cumpridos no município de Palmeira dos Índios, Arapiraca, Atalaia e também na cidade de Bom Conselho, no estado de Pernambuco.
Conforme informações da Polícia Civil, os envolvidos foram investigados durante três meses devido aos crimes praticados além do tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Militar, o chefe do trafico de drogas de Palmeira dos Índios e região foi detido durante a operação. Todos os presos estão sendo levados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) de Palmeira dos Índios.
O Major Luciano, chefe do 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios, concedeu uma entrevista para a Rádio Sampaio 94.5 FM e informou que das 17 pessoas detidas, 1 foram detidas em Palmeira, 01 em Arapiraca e 01 em Bom Conselho-PE. Das 15 pessoas detidas em Palmeira, foram 12 homens e 3 mulheres.





