Vereador visita UPA de Palmeira e elogia serviço prestado

  • Cayo César
  • 09/10/2019 17:11
  • Blog do Cayo Cesar
 

O vereador Maxwell Feitosa esteve na noite de ontem, 08, na Unidade de Pronto Atendimento, UPA 24H, onde visitou uma familiar, e aproveitou a oportunidade para realizar uma vistoria na unidade de saúde.

Recebido pelo Diretor Geral, Adilson Trelli, o vereador visitou as unidades amarela, vermelha e verde, além da parte administrativa da UPA. Alegre pelo atendimento e relatos que ouviu de populares presente o vereador parabenizou a administração. "Ouvimos muitos relatos da falta de médicos, de mal atendimento e outros problemas, mas hoje aqui na UPA só tenho a parabenizar, o serviço fluindo, a população sendo atendida e muitas vidas sendo salvas" afirmou Maxuell Feitosa.

O vereador ressaltou que nada é 100%. "Ainda existem algumas falhas que precisam ser concertadas, como abrir o laboratório para que a unidade não dependa de outra para realizar exames, o que agilizaria muitos atendimentos, mas isso vamos sentar com o Governo Municipal para debater." Concluiu o vereador.

O Diretor da unidade, Adilson Trelli agradeceu a visita do vereador e deixou claro que as portas estão abertas para quem quiser ou precisar ser atendido pela UPA. "Existem falhas, não alcançamos a perfeição, mas a porta da minha sala está aberta para quer quiser ir reclamar de alguma coisa que aconteceu nesta unidade. Estou aqui todos os dias para levar o melhor para quem precisar da UPA." Afirmou o diretor.

Na ocasião o serviço de urgência e emergência contava com três médicos atendendo a população, além da equipe de enfermagem e serviço social. A UPA de Palmeira dos Índios atende cerca de 8mil pacientes por mês, cobrindo assim cerca de 10 municípios que levam seus pacientes para o serviço.