Palmeira: Fabiano Gomes agradece governador por nova ambulância do SAMU

  • Cayo César
  • 09/10/2019 17:49
  • Blog do Cayo Cesar

O vereador Fabiano Gomes, utilizou hoje da palavra para agradecer ao governador Renan Filho pela entrega de uma nova ambulância 0km ao SAMU de Palmeira dos Índios.

Segundo o vereador, ele solicitou ao Secretário de Estado da Saúde Alexandre Ayres, a ambulância, e na última semana representou o prefeito na entrega da viatura. "Solicitei ao secretário a ambulância, e em outra oportunidade solicitei ao governador, fiquei muito feliz quando recebi o convite para ir buscar a viatura, que irá prestar os socorros com mais agilidade e conforto para a população." afirmou o vereador.

Fabiano Gomes explicou que o SAMU precisava muito dessa viatura, já que por muito utilizar elas teriam uma vida curta. "Fui a Arapiraca ao encontro do governador Renan junto com a equipe do SAMU Palmeira e do secretário adjunto de saúde Sirval, onde recebemos a nova viatura." 

Em suas redes sócias o vereador Fabiano Gomes postou um vídeo ao lado da nova ambulância onde agradeceu ao governador e ao prefeito de Palmeira dos Índios. 

Confira: 

 
 

https://www.instagram.com/p/B3ZtapBHVeN/?igshid=1xh742k11ute8