A Polícia Federal realizou na manhã desta terça-feira (17) a segunda fase da “Operação Retomada Alagoana” com objetivo de desarticular organização criminosa responsável por roubo de cargas no estado. A ação ocorreu nas cidades alagoanas de Palmeira dos Índios e Arapiraca e Belo Jardim em Pernambuco..
A ação policial teve como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável por roubo de cargas em Alagoas e cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, sendo 8 em Arapiraca, 2 em Palmeira dos Índios e 1 em Belo Jardim. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça Federal do Estado de Alagoas.
Em Palmeira dos Índios, a Polícia Federal esteve na Eletrônica Freire, localizada na Avenida Sebastião Ramos, no Centro da cidade. O empresário foi conduzido para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas. Segundo informações uma arma de fogo foi apreendida na casa do investigado.
Os suspeitos foram conduzidos até a Superintendência Regional da Polícia Federal em Maceió, e, em seguida, encaminhados ao presídio da capital.
Ainda não há informações sobre a quantidade de presos. A ação conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.





