Estrela de Alagoas: Clima de insegurança preocupa moradores
- Redação
- 26/07/2017 09:00
- Polícia
O Município de Estrela de Alagoas foi palco de dois homicídios em pouco mais de 24horas. O clima de insegurança preocupa a população.
No início da tarde da última segunda-feira (24), no Sítio Lagoa Dantas, zona rural do Município, um homem identificado como Eduardo Dantas Correia, de 42 anos, foi vítima de homicídio praticado por dois elementos que estavam em uma motocicleta, após retornar da feira de gado no Distrito de Canafístula de Frei Damião, zona rural de Palmeira dos Índios.
Segundo informações Eduardo estava em companhia de dois amigos, identificados como Valmir e Ademirque também foram atingidos pelos disparos, mas sobreviveram.
Informações dão conta de que a vítima fatal já havia sofrido duas tentativas de homicídio.
Já no início da noite dessa terça-feira (25), o adolescente Anderson Ferreira da Silva, de 17 anos, natural da cidade de São Paulo foi a segunda vítima de homicídio no Município.
Segundo informações, o menos foi assassinado por arma de fogo na Rua Frei Damião, localizada no Centro da cidade.
Populares informaram que ouviram pelo menos 04 disparos. Anderson morreu no local.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado. A polícia ainda não sabe se existe alguma relação entre os dois crimes.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.