Júlio Cézar anuncia as primeiras obras contra seca
- Assessoria
- 18/01/2017 05:23
- Cidade
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o DENOCS e o Governo Estado, informa que já foram recuperados dois poços artesianos na zona urbana da cidade. O de Vila Maria, que tem 40 metros de profundidade e capacidade de 3.500 litros de água por hora, e o poço do São Francisco, de 72 metros de profundidade e capacidade para 1.100 litros de água por hora.
O prefeito Júlio Cezar disse que essas ações já fazem parte do pacote de obras emergenciais que ele e o governador Renan Filho anunciaram na manhã desta terça-feira (17) em Palmeira dos Índios. O anúncio foi divulgado na Praça da Independência, no Centro da cidade. “Assinamos, eu e o governador Renan, as ordens de serviços para o início dos trabalhos de abastecimento de água em nossa região. A revitalizacão desses dois poços já é efeito da reunião de emergência que fizemos quinta-feira passada no meu gabinete. Já começamos a trabalhar para minimizar os impactos provocados pela falta de água no nosso município”, enfatizou.
Júlio também informou que o governo do estado já autorizou a perfuração de 15 poços em Palmeira dos Índios, sendo 10 na zona rural e cinco na zona urbana do município, que serão interligados à rede da Companhia de Abastecimento de Alagoas (Casal). “O início das perfurações está previsto para o dia 23 deste mês e serão feitas nos locais onde existem maiores problemas de abastecimento de água”, finalizou.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.