Morte do cantor Cristiano Araújo abala Caruaru

  • Uol
  • 25/06/2015 06:17
  • Brasil Mundo
Reprodução

Antes da última atração subir ao palco do São João de Caruaru, no interior de Pernambuco, nesta quarta-feira (24), a prefeitura da cidade fez mais uma homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo pedindo para o público fazer um minuto de silêncio pelo falecimento do cantor. O sertanejo morreu depois de sofrer um acidente de carro em Morrinhos, em Goiás.  

Debaixo de chuva, fãs do cantor assistiam emocionados as projeções com fotos e vídeos relembrando a carreira do músico. Alguns dos fãs ao ser abordado pelo UOL, estavam tão emocionados que evitaram falar sobre o assunto.

Já Tâmara Fernandes, deixou a emoção de lado e falou um pouco da sua relação com a música de Cristiano Araújo. "Infelizmente não tive o prazer de conhecer ele. Sou fã há cinco anos e a música de Cristiano Araújo entrou na minha vida por conta de um relacionamento amoroso mal resolvido", disse Tâmara, que saiu de Manaus e gastou cerca de 600 reais na passagem para assistir a apresentação do sertanejo em Caruaru.

"A primeira coisa que fiz ao acordar foi ouvir a musica "Hoje eu sou seu bem", que coincidentemente foi exibida no telão. Engraçado como nem conhecia Cristiano, mas o amava muito. Por conta da saudade que estava dele, resolvi entrar no Instagram para saber se ele tinha postado algo, foi quando tomei conhecimento do seu falecimento", finalizou emocionada.