Prefeitura realiza I Passeio Ciclístico Ambiental de Palmeira dos Índios

  • Assessoria
  • 23/06/2015 06:59
  • Cidade

A Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou no último domingo (21), o I Passeio Ciclístico Ambiental de Palmeira dos Índios.

O evento contou com a participação de um grupo de mais de 30 ciclistas da cidade de Maceió, denominado “Loukos por Bike” e de uma equipe Herbalife, que auxiliou e ofereceu aos ciclistas seus produtos energéticos.

O grupo se concentrou na residência da Secretária de Meio Ambiente Anna Luísa França, localizada no bairro de Palmeira de Fora, onde foi oferecido um café da manhã.

O prefeito James Ribeiro compareceu para dar boas vindas aos visitantes.

O trecho percorrido pelo grupo teve início em Palmeira de Fora, passando pelo Riacho Fundo, subindo pela Serra das Espias com destino a Cachoeira do Tamanduá, onde alguns participantes tomaram banho. Na volta, ainda se deliciaram com a paisagem da Serra do Goiti, de onde se vê toda a cidade de Palmeira dos Índios.

“É através de ações desse tipo que divulgamos nossas reservas ambientais e conscientizamos para a sua preservação”, disse Anna Luísa França.

Animados, os ciclistas prometeram voltar no próximo ano.