Feira-Livre: Jovem tenta assaltar homem e é esfaqueado

  • Redação
  • 22/06/2015 06:17
  • Polícia
PM

O último sábado (20), não foi o dia de sorte do jovem Alexandro dos Santos, de 18 anos, que tentou assaltar um homem em Palmeira dos Índios.

O fato ocorreu na tarde do sábado, na feira livre da cidade, em frente ao Supermercado Todo Dia, situado na Rua Miguel Monteiro, no centro.

Segundo informações, “Mosquito”, como é conhecido, tentou assaltar um homem identificado como José da Hora Freitas, de 48 anos, conhecido como “Dudé”.

Com o anúncio do assalto, “Dudé” sacou uma faca-peixeira e desferiu um golpe contra “Mosquito”, que ficou com a faca encravada no abdome.

 “Mosquito” foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os cuidados médicos e em seguida transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

O agressor, que se livrou de ser assaltado, mas que arrumou um problema maior, foi localizado horas depois por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para a sede da 5ª DRP de Palmeira dos Índios, onde está preso à disposição da justiça.