Palmeira dos Índios: Engraxate é assassinado enquanto trabalhava

  • Redação
  • 16/05/2015 03:18
  • Polícia
Cortesia

Moradores da Rua Sebastião Ramos, localizada no Bairro São Cristovão em Palmeira dos Índios, foram tomados de surpresa com um crime ocorrido naquela localidade, na noite da última quinta-feira (14).

Segundo informações, o engraxate Maciel da Silva Ferreira, de 27 anos, mais conhecido como “Baiano”, se encontrava em uma calçada, próxima a uma lanchonete, engraxando o sapato de um cliente e, em companhia de sua esposa, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Relatos dão conta de que a esposa da vítima estava de costas para a rua e não viu quem atirou, só ouviu os disparos e o seu marido caindo ao chão. Populares informaram que os executores foram dois homens em uma motocicleta, de cor e placa não especificada, que quando se aproximaram da vítima o garupa realizou os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local par os primeiros socorros, mas o jovem já estava morto.

Familiares da vítima afirmaram que não é do conhecimento deles que a mesma tivesse alguma intriga.

Informações dão conta de que Maciel era usuário de drogas e o crime pode estar relacionado a acerto de contas.

O  Instituto de Criminalística (IC) realizou  a perícia no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A Delegacia Regional de Palmeira dos Índios investigará o caso.