Palmeira dos Índios: Primo de vereador sofre tentativa de homicídio no centro da cidade

  • Redação - Atualizado às 11h15min
  • 10/04/2015 07:25
  • Polícia
Facebook
Chocho
Chocho

José Júnior dos Santos Torres, vulgo “Chocho”, de 32 anos, residente no Povoado Serra da Mandioca, zona rural de Palmeira dos Índios, foi vítima de tentativa homicídio na noite dessa quinta-feira (09), por volta das 19h40min, no Centro de Palmeira dos Índios.

O fato ocorreu na Rua Adolfo Pinto, próximo ao Supermercado UniCompra, quando a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha e placa não anotada, tendo o carona realizado cinco disparos de arma de fogo, e, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

“Chocho” foi alvejado por três dos disparos, um que atingiu o peito transfixando nas costas, um no abdômen e outro no quadril.

A vitima foi socorrida por populares que a conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros socorros e, logo depois foi transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Informações de diversas pessoas chegadas à redação do MPIndios, davam conta do falecimento da vítima, o que foi desmentido pela Assistente Social da Unidade de Emergência.

A vítima passou por cirurgia e se encontra em pleno restabelecimento, devendo em poucos dias está na ativa, segundo informaçoes da unidade hospitalar.

“Chocho” que é primo do presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios, vereador Salomão Torres, reponde processo por tráfico ilegal de munição, no Fórum de Palmeira dos Índios.

A tentativa de homicídio será investigado pela 5ª DRP de Palmeira dos Índios.