Palmeira dos Índios: Jovem insulta e ameaça promotor de justiça.

  • Redação
  • 09/04/2015 06:13
  • Polícia
Web
Rogério Paranhos
Rogério Paranhos

Um jovem, identificado como José Carlos Amaral da Silva, de 27 anos, vulgo “Índio do Alto”, residente no bairro Alto do Cruzeiro em Palmeira dos Índios, foi preso após proferir palavras de baixa calão ao promotor de justiça Rogério Paranhos, de 49 anos.

O fato ocorreu na noite da última terça-feira (07), no Restaurante Pavanna, localizado no centro da cidade, próximo a agência da Caixa Econômica Federal.  

Informações dão conta de que o promotor estava no interior do restaurante jantando, quando José Carlos entrou no estabelecimento e lhe pediu dinheiro. Rogério Paranhos então, solicitou que o rapaz esperasse do lado de fora do restaurante, pois estava jantando.

Ao sair do restaurante, o promotor lhe ofereceu um pacote de biscoito, não sendo aceito por José Carlos, que de imediato passou a insultar Paranhos com palavras de baixo calão e ameaças.

Rogério Paranhos é promotor de justiça da Vara da Infância e Juventude de Palmeira dos Índios.

Segundo informações, José Carlos é usuário de drogas e provavelmente não sabia de que se tratava de um promotor de justiça. O jovem foi preso e conduzido à sede da 5ª DRP de Palmeira dos Índios.