Em um espaço de três dias dois mototaxistas são vítimas de assaltos em Palmeira dos Índios

  • Redação
  • 08/04/2015 05:49
  • Polícia
Ilustração

Em menos de uma semana dois mototaxistas foram assaltados e tiveram suas motocicletas levadas após corridas contratadas na Praça Moreno Brandão (Praça do Açude), localizada no Centro de Palmeira dos Índios.

No sábado passado (04) a vítima foi o mototaxista Júlio César Correia da Silva, de 27 anos, que quando passava pela Praça do Açude foi parado por um homem, solicitando uma corrida para o bairro Paraíso.

Ao chegar no destino, havia outro homem já esperando o passageiro que anunciou o assalto, levando a motocicleta da vítima, uma Suzuki 125, prata, placa MUV 5205.

Já na tarde dessa terça-feira (07), foi a vez mototaxista Paulo Tomaz de Araújo, ser  vítima de assaltantes, também após realizar corrida com um passageiro.

Segundo informações, o mototaxista, que tem seu ponto na Praça Moreno Brandão (Praça do Açude), estava chegando ao seu local de trabalho quando um homem, alto, de cor branca, se aproximou, solicitando uma corrida para o Conjunto Sebastiana Gaia, localizado no bairro da Salgada.

A corrida transcorreu normalmente, porém, ao chegar no Sebastiana Gaia, o passageiro encostou o cano de um revólver nas costas do condutor e anunciou o assalto.

O assaltante, após várias ameaças, inclusive que conhecia muito bem o mototaxista, ordenou que o mesmo seguisse à pé, de cabeça baixa e, logo em seguida fugiu levando a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa 2522, de onde a vítima tirava o seu sustento.

Policiais do 10º BPM realizaram rondas na região mas não conseguiram localizar nenhum suspeito nem a motocicleta roubada.