Preso suposto pai de criança enterrada viva

  • Redação - atualizado às 09:00h
  • 31/03/2015 08:46
  • Polícia
Arquivo/MPindios
5ª DRP
5ª DRP

O suposto pai da recém-nascida enterrada viva pela mãe na última sexta-feira (27) no Sítio Lagoa de Canafístula, zona rural de Palmeira dos Índios, se encontra preso na 5ª DRP de Palmeira dos Índios.

O homem, identificado como Evanderson, de 22 anos, foi acusado pela mãe da criança de ser o pai da menor e de tê-la obrigado a se livrar da recém-nascida, fazendo com que a filha do casal fosse enterrada viva.

Informações dão conta de que o homem é casado com a irmã da mãe da criança e, queria esconder o caso extraconjugal com sua própria cunhada da família.

Segundo relatos, a adolescente de apenas 15 anos, é portadora de doença psicológica e se encontra internada no Hospital Regional Santa Rita. Já a criança se encontra internada na Maternidade Santa Olímpia e passa bem.

O caso está sendo investigado pela Deegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios e acompanhado pelo Conselho Tutelar e Ministério Público.

Nesta quarta-feira (1º), comentários através de alguns programas de rádios dão conta de que o acusado é inocente, que o pai da criança se trata de um homem mais velho, mas que a adolescente não quer revelar.

Só as investigações poderão esclarecer o caso.