Taxista palmeirense é sequestrado e morto

  • Redação - Atualizado às 19h24min
  • 01/02/2015 11:19
  • Polícia
Facebook

O corpo do taxista Adilson Silva Costa, de 45 anos, que estava desaparecido desde a noite de ontem, foi encontrado na manhã deste domingo (01), em uma estrada vicinal da rodovia AL-10, que dá acesso ao Povoado Peixoto, entre os municípios de Penedo e Piaçabuçu.

Adilson, mais conhecido como “Montanha” foi visto pela última vez, por um colega taxista, por volta das 18h com destino à cidade de Arapiraca.

A última vez que o taxista entrou em contato com sua família foi por volta das 16h desse sábado (30),não sendo mais visto com vida.

Sem notícias do taxista, familiares começaram a sua procura, quando encontraram seu veículo no início da manhã deste domingo (02) abandonado na BR- 316, próximo a Churrascaria do Ferreira.

O veículo estava sujo de sangue e dentro dele um lençol. Comentários dão conta de que o veículo já se encontrava no local que foi encontrado, desde 01h da manhã de hoje.

De temperamento tranquilo, “Montanha” que era avesso a confusão, foi motorista de Antonio Fonseca, Secretário Municipal de Articulação Política de Palmeira dos Índios e tinha e seu ponto de táxi localizado próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.

Até o fechamento desta matéria, o corpo da vítima ainda se encontrava no local da desova a espera dos peritos que irão realizar os primeiros levantamentos e identificar qual o meio utilizado para a execução.

Uma irmã de “Montanha” se encontra no local esperando a liberação do corpo.

Nas redes sociais amigos lamentam a sua morte.

Por volta das 19h40min o corpo da vítima chegou ao Cemitério Campo Santo onde está sendo velado.

Segundo informações, a perícia técnica constatou cinco perfurações de arma de fogo, todas na região da cabeça.