Palmeirense é executado em Arapiraca

  • Redação
  • 01/02/2015 06:16
  • Polícia

O palmeirense Geoberto Pereira da Silva, 40 anos, que residia no Conjunto Massaranduba, no Bairro Bonsucesso, na cidade de Arapiraca, funcionário da empresa Energi, prestadora de sérvios da Eletrobrás, foi encontrado morto na manhã desse sábado (31), após ser vítima de um suposto assalto.

Relatos dão conta de que, no início da noite dessa sexta-feira (30), Geoberto, que estava conduzindo o seu automóvel, um Siena, de cor prata, placa NME-6925/Arapiraca e, no momento em que se encontrava nas proximidades da Rua Paulo Afonso, localizada no Bairro Primavera, em Arapiraca, foi abordado por três elementos. Após a abordagem a vítima foi obrigada a conduzir seu veículo com os supostos assassinos.

Moradores do bairro Primavera relataram que por volta das 19h, o carro da vítima parou em uma determinada esquina e, após disparos de arma de fogo o veículo saiu em disparada.

Após os disparos, alguns moradores acionaram a polícia militar, que ao realizar rondas na região, nada encontraram.

Após denúncia de populares, que acionaram a polícia dando conta de um veículo abandonado com um corpo em seu interior, a polícia militar conseguiu localizar a vítima.

O corpo foi encontrado com vários tiros na região da cabeça, no banco do passageiro de seu automóvel, que foi abandonado zona rural do Município de Lagoa da Canoa, na localidade conhecida como Sítio Cecília, localizada às margens da AL-115, rodovia que liga os Municípios Arapiraca/Lagoa da Canoa.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) compareceram ao local e após os trabalhos o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e, logo após, liberado para sepultamento, que ocorrerá neste domingo em Palmeira dos Índios.

A polícia ainda não identificou nenhum suspeito e trabalha com duas linhas de investigação, assalto ou execução, pelo fato de que informações dão conta de que há alguns meses atrás, Geoberto foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na BR-316, no trecho que liga Palmeira dos Índios a Estrela de Alagoas.