Três disparos atingem residência de Policial Militar Feminina na noite desse sábado
- Rafael Medeiros
- 16/11/2014 11:49
- Polícia
E a violência continua desenfreada em Palmeira dos Índios, não escolhendo mais as sua vítima, atingindo até aqueles que fazem a nossa segurança.
Por volta das 22h10min desse sábado (15), a Cabo PM Wanessa Rocha pertencente ao 10º BPM, teve sua casa alvejada por três disparos de arma de fogo, enquanto estava em um dos cômodos da casa localizada no Bairro São Francisco.
Wanessa relatou que tinha acabado de retornar da igreja com o esposo e o filho, e que cerca de três minutos depois, ouviu três estampidos, assustada esperou a movimentação de populares para ver o que teria acontecido, foi quando constatou que os disparos foram direcionados à sua residência atingindo a porta, a geladeira e a parede.
“Por sorte não fomos atingidos” afirmou a policial.
Assustada a policial relatou que não tem a quem atribuir os disparos, pois, não tem inimigos que pudessem querer a sua morte.
Guarnições do 10º BPM foram acionadas e estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos e diligências pelas ruas da cidade, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios onde será instaurado um inquérito policial.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.