Homem surta, toca fogo na residência matando mulher e enteado

  • Redação
  • 05/09/2014 13:21
  • Polícia
Legenda
Legenda

A pequena cidade de Igaci amanheceu em polvorosa nesta sexta-feira (05/09), com a atitude  doente mental Antonio Francisco da Silva, mais conhecido como “Toinho”, 31 anos.

Toinho que residia no Sítio Jacaré, juntamente com sua esposa Maria Aparecida da Silva, 33 anos e o seu enteado, o menor Cleiton Rodrigues dos Santos, 10 anos, é suspeito de, na madrugada de hoje, incendiar a residência da família causando a morte Maria Aparecida e do menor Cleiton, que estavam dormindo.

Informações dão conta de que, após a prática do ato, o acusado em seguida teria tentado o suicídio a golpes de faca.

O suspeito foi detido horas depois e encaminhado com ferimentos leves para o Hospital Regional de Palmeira dos Índios e depois de medicado, encaminhado para a Delegacia do Município.

Relatos policiais revelam que ao chegarem à residência da família, Toinho apresentava características de um surto psicótico, não conseguindo pronunciar palavras com sentidos.

Militares do 10º BPM e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis e os corpos das vítimas conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu conter o incêndio.

O crime está sendo investigado pela 5º DRP de Palmeira dos Índios.