No espaço de um ano irmãos cometem suicídio por enforcamento na mesma residência

  • Redação
  • 10/06/2014 06:00
  • Polícia
Ilustração
Forca
Forca

Triste com o fim de seu relacionamento amoroso, o homem identificado como Antonio Jacinto da Silva, 44 anos, residente na Travessa Frei Damião, no município de Estrela de Alagoas, resolveu por fim a sua vida, na tarde de segunda-feira (09/06), praticando enforcamento.

Antônio foi encontrado por parentes, por volta das 18h, pendurado por uma corda no pescoço amarrada no telhado do banheiro de sua residência.

Segundo informações de familiares, o motivo possível que levou a vítima a praticar tal ato, foi o fim de um relacionamento amoroso, que ocorreu há dias atrás, e a não aceitação por parte de Antônio com o fim do relacionamento.

O que mais impressiona a população da região, é que há um ano atrás, Antonio teve um irmão que também cometeu suicídio no mesmo banheiro, a diferença é que o irmão ficou pendurado de frente para a parede, enquanto Antonio ficou de frente para a porta do banheiro.

Agentes da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos de praxe.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.