Jovem é encontrado assassinado na manhã desta terça-feira

  • Redação
  • 05/06/2014 06:28
  • Polícia
Rafael Medeiros - Minuto Palmeira

Já não é mais surpresa para a população de Palmeira dos Índios acordar com a notícia de um homicídio.

Desta feita a vítima foi um homem identificado como sendo Marco Weverton, 28 anos, residente no bairro Paraíso, cujo corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (05/05), na Rua Rosalvo Damião, localizada no mesmo bairro.

O corpo do jovem foi encontrado em um terreno baldio existente em frente ao prédio do Rotary Club e apresentava perfurações de golpes da faca e junto a ele, foram encontrados um cepo de madeira “apilador de barro” e um cabo de uma faca de mesa, provavelmente usados no crime.

A vítima foi identificada por sua mãe, Dona Betânia, que ao se deparar com a cena disse:. “Vi o rebuliço e meu coração pediu para eu olhar quem era, ele saiu de casa ontem a tarde para trabalhar. Não sei explicar essa dor, não desejo isso à ninguém”.

Segundo informações, de sua mãe, Weverton vinha sofrendo ameaças, mas não soube dizer o motivo das ameaças.

Até o momento não há testemunhas do fato, mas, existem suspeitas de que o crime foi praticado durante a madrugada.

A polícia investiga o caso e realiza buscas de possíveis suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.

Peritos do Instituto de Criminalista (IC) e do  Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as medidas cabíveis e remoção do corpo.

O homicídio será investigado pela 5ª DRP Palmeira dos Índios.