Líder Paintball movimenta final de semana em Palmeira dos Índios

  • Rafael Medeiros
  • 03/06/2014 17:23
  • Esporte
Divulgação

Neste final de semana Palmeira dos Índios será invadida pelos guerreiros de tinta, esporte esse que vem crescendo no Estado de Alagoas e principalmente no município.

Sendo o primeiro torneio na modalidade MilSim, que simula um combate de guerra, com regras mais apuradas que a modalidade speed, a qual é jogada pela maioria dos palmeirenses fissurados pelo game.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios, Secretarias de Saúde, Cultura e Infra estrutura, a Líder Paintball, idealizada por Rafael Arcanjo e Landstayner Passos, estará neste domingo (08) organizando no prédio do Antigo PAM na Rua Getúlio Vargas, Bairro São Cristóvão, esse eletrizante combate com combatentes de Alagoas e Pernambuco, começando as 8h e se estendendo por todo o domingo.

O evento é apoiado pela Federação Alagoana de Paintball (FAP), presidida por Henrique Tenório, que é um dos precursores do esporte no estado.

O torneio denominado de Operação Caatinga será disputado por equipes de 06 jogadores, sendo 6 x 6 com vagas limitadas para apenas 16 equipes.

Os interessados podem entrar em contato através dos telefones 82 9920 6767 ou 82 8141 0234.