Em pouco mais de 48 horas posto de combustível é alvo de assaltantes pela segunda vez

  • Redação
  • 19/01/2014 14:37
  • Polícia
Redação - MPIndios

O posto de combustível pertencente ao Grupo Soares & Souza, localizado na Av. Rotary, no bairro de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, foi assaltado pela segunda vez em pouco mais de 48 horas.

O primeiro assalto aconteceu na noite de quinta-feira (16), quando, por volta das 18h30min, dois elementos em uma motocicleta vermelha, chegaram ao estabelecimento como se fossem abastecer, quando de repente sacaram um revólver e anunciaram o assalto, rendendo os frentistas e subtraindo todo o dinheiro e logo após, tomaram destino ignorado.

De acordo com infromações de um frentista, o segundo assalto ocorreu na noite deste sábado (18), por volta das 22h, quando dois jovens com as mesmas características dos assaltantes anteriores, morenos, entre 18 e 20 anos, em uma motocicleta vermelha, sem placa, com as viseiras dos capacetes abertas, chegaram como se fossem abastecer, e de repente sacaram de um revólver anunciando o assalto.

Os elementos renderem os dois frentistas que estavam trabalhando e os levaram para o depósito, colocando a arma na cabeça de um deles a procura de mais dinheiro, como não encontraram além da importância que estava com os funcionários, subtraíram pacotes de cigarros, cervejas e os celulares dos mesmos.

Na fuga, os elementos deixaram uma sacola com uma roupa masculina, absorvente feminino, fraldas descartáveis, e alguns materiais para bebê.

Após o assalto, a dupla seguiu rumo ao entroncamento da pista asfáltica que liga o bairro de Palmeira de Fora à BR-316.

A polícia foi acionada e fez buscas na região, mas não localizou os elementos. A quantia levada durante o assalto não foi revelada.

Segundo informações, logo após a realização do assalto ao posto Soares & Souza na noite de sábado, dois elementos também em uma motocicleta vermelha, tentaram assaltar o posto de combustível Frei Damião, que fica localizado na BR 316, rumo ao Distrito Canafístula de Frei Damião, só não atingindo o objetivo porque se assustaram com a reação droprietário.