Pai é acusado de abusar sexualmente das filhas de 4 e 5 anos

  • Berg Morais
  • 05/12/2013 15:10
  • Polícia
Arquivo - Berg Morais

Francisco Júnior de Lima Cesário, de 29 anos, e seu padastro, Antônio Manoel dos Santos, de 61, foram presos na manhã dessa quinta-feira (05), acusados de abusarem sexualmente de duas crianças de 4 e 5 anos, filhas do primeiro denunciado. As prisões aconteceram no Loteamento Recanto do Sabiá e no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios.

A polícia tomou conhecimento dos supostos abusos, através da denúncia da mãe das crianças, que foi companheira de Francisco Júnior,  e de quem se encontra separada há 3 anos.

As menores passarão por exames no Instituto de Medicina Legal, que irão constatar ou não se sofreram violência sexual.

Segundo declarações na imprensa local, o pai das menores afirmou se tratar de uma vingança da ex-companheira, devido ao fato do mesmo não querer mais conviver com ela, alegando ainda que é evangélico e tem fé em Deus que irá provar sua inocência.

O segundo acusado,  Antônio Manoel dos Santos, também negou as acusações, afirmando ser trabalhador, que nunca teve passagem pela polícia e que acha que a denunciante tem raiva dele, pois, já o denunciou ao Conselho Tutelar afirmando que o mesmo havia maltratado as crianças.

Os acusados se encontram recolhidos na 5ª Delegacia Regional de Polícia, devendo ser transferidos para a Capital por motivo de segurança.