Polícia encontra maconha e celulares nas celas da Delegacia de Palmeira
- Berg Morais
- 02/07/2013 06:28
- Polícia
Aparelhos celulares e maconha foram encontrados nas celas da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios após uma operação policial denominada “Pente Fino”, onde o objetivo era a busca por ilícitos no alojamento carcerário. A operação aconteceu na tarde desta segunda-feira (01).
Coordenada pela Polícia Civil e com apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 10º Batalhão da Polícia Militar, a operação Pente Fino resultou na apreensão de três aparelhos celulares e uma quantidade de maconha (ainda não divulgada).
Os celulares encontrados, segundo a Polícia, estariam sendo usados para comandar a distribuição de drogas em algumas regiões periféricas de Palmeira dos Índios.
Durante a abordagem, um dos presos revelou – segundo um policial que participou da operação – acontecer um esquema de rodízio de ligações onde o preso que colocasse R$ 18,00 de créditos teria o direito de fazer uma ligação.
A operação – segundo a PC - aconteceu por conta de os presos estarem com comportamento suspeito.
PRIMEIRO CASO
No mês passado uma operação semelhante aconteceu na 5ª DRP, onde 18 bombas de maconha, um aparelho celular, três carregadores, um canivete artesanal, um cachimbo para uso de crack e uma chave de fenda foram encontrados nas celas do distrito policial.
Um inquérito policial foi aberto para investigar a maneira ao qual os objetos ilícitos foram distribuídos entre os presos.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.