Menor envolvido com drogas é assassinado na periferia de Palmeira
- Berg Morais
- 02/07/2013 08:02
- Polícia
Carlos Rodrigues Silva Paes foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, na manhã desta terça-feira (02), numa zona periférica do município de Palmeira dos Índios. Conhecido na região como Caio, o jovem de 15 anos de idade não teve chance de defesa e foi a óbito imediato.
Um estudante da Escola Estadual Manoel Passos foi executado nas proximidades de sua residência, na Rua Santa Ana, no Bairro Xucurus. Caio - como era chamado - foi surpreendido por dois indivíduos com arma em punho e sofreu diversos disparos de arma de fogo.
O jovem tentou fugir dos assassinos e correu para os fundos de sua casa, mas foi alvejado e tombou ao chão.
Um tio de Caio tomava banho nos fundos da casa e presenciou a execução de seu sobrinho. “Vi quando ele caiu. Os atiradores fugiram a pé”, revelou à Polícia.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região e conseguiu localizar três rapazes que supostamente participaram da execução. Eles estavam escondidos num terreno abandonado portando uma arma de fogo.
A arma apreendida e os três acusados – a PM acredita que sejam menores de idade – foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios. Os suspeitos prestarão depoimento ao delegado Marcos Lins.
Familiares da vítima chegaram a comentar que o motivo do assassinato pode ter sido o envolvimento com drogas.
A Polícia ainda não revelou os nomes dos acusados.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.