Preso morto na Regional de Polícia de Palmeira dos Índios não tem causa definida

  • Redação
  • 05/06/2013 04:57
  • Polícia

O advogado Raoni Ferreira Maurício, assegurou que houve negligencia médica no atendimento do seu cliente Jogerffson Mandu da Silva, 27 anos, por parte do Hospital Santa Rita no último domingo, 1º, na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. A vítima era corretor de veículos e residia na Rua Arlindo Ferreira de Aguiar, no bairro Senador Arnon de Mello em Arapiraca.  

De acordo com o advogado seu cliente após ter sido preso no dia 22 de março último acusado de participação em um homicídio em Quebrangulo, passou mal na delegacia Regional de Palmeira dos Índios em 30 de maio tendo sido levado por diversas vezes para a emergência do Hospital Santa Rita naquela cidade. No dia seguinte 31 de maio voltou a passar mal sendo mais uma vez levado para a referida unidade de saúde.
De acordo com o advogado todas as vezes era levado a retornar ao cárcere, sendo apenas lhe passado receitas, não sendo na verdade atestado o seu real estado de saúde, bem como feito o necessário atendimento. Explicou o Raoni que seu cliente morreu a míngua, mostrando o descaso com a vida humana, por parte das instituições públicas, e a causa mortes atá o momento não foi definida.
Com Roberto Gonçalves