Prefeito entrega máquina motoniveladora e ambulância à população

  • Ascom Estrela de Alagoas
  • 05/06/2013 06:54
  • Brasil Mundo
Ascom Estrela de Alagoas

A população do município de Estrela de Alagoas tem motivos de sobra para comemorar com as ações do Governo Municipal. Prefeito Arlindo Garrote (PP) entregou dois novos veículos para contribuírem com a realização de atividades a favor do município: uma patrol/motoniveladora e uma ambulância, que já estão em funcionamento.

A entrega aconteceu com os equipamentos expostos em frente à sede do Governo Municipal e contou com a participação de vereadores, secretários municipais, presidentes de associações comunitárias e populares.

A máquina Motoniveladora faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 -  do Governo Federal, através de projetos da Prefeitura Municipal. Já a Ambulância foi adquirida com recursos próprios do município.

Para Arlindo Garrote, esses novos equipamentos são de grande importância para a população estrelense. “O principal objetivo é prestar assistência as áreas de saúde e infraestrutura, proporcionando uma melhor qualidade de vida aos estrelenses”, enfatizou o Chefe do Executivo municipal.

A ex-prefeita Ângela Garrote também esteve presente na solenidade. Ela falou que os equipamentos chegaram na hora certa. “A ambulância vai agilizar os atendimentos de socorro emergenciais, já a patrol irá melhorar nossas estradas vicinais. Agora com esse período chuvoso veio tudo no momento que mais iremos precisar”. Além disso, ela proferiu palavras de apoio à nova gestão municipal. “Meu filho [Arlindo], cuide dessa cidade como eu e seu pai cuidamos”, disse Ângela com voz trêmula por conta da emoção do momento.