IFAL abre inscrições para curso técnicos subsequentes

  • Assessoria
  • 21/05/2013 05:49
  • Brasil Mundo
Ascom
IFAL Palmeira
IFAL Palmeira

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) abre inscrições, a partir da próxima segunda-feira (27), para o Exame de Seleção 2013.2 na modalidade subsequente. Os cursos técnicos ofertados são nos câmpus Maceió, Palmeira dos Índios, Satuba, Santana do Ipanema e São Miguel dos Campos, totalizando 320 vagas.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, até 16 de junho, e as provas estão previstas para o dia 14 de julho. Os cursos disponibilizados são Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho, Redes de Computadores e Agropecuária.

A taxa de inscrição custa 20 reais. Maiores informações sobre o processo seletivo no site www.ifal.edu.br

IFAL disponibiliza 416 vagas pelo Sisu

O Instituto Federal de Alagoas disponibiliza 416 vagas em doze superiores de tecnologia, bacharelado e licenciatura, para o segundo semestre deste ano que serão preenchidas, por intermédio do Sisu (Sistema Integrado de Seleção Unificada) nos câmpus de Marechal Deodoro, Maceió, Palmeira dos Índios e Satuba.

As vagas do IFAL disponibilizadas, por meio do Sisu, são as seguintes: tecnológico de Gestão Ambiental – Marechal Deodoro- (40 vagas), bacharelado de Engenharia Civil –Palmeira dos Índios - (30 vagas); tecnológico de Laticínios – Satuba - (20 vagas); licenciatura de Ciências Biológicas – Maceió - (40 vagas); tecnológico de Construção de Edifícios Maceió - (30vagas); tecnológico de Design de Interiores – Maceió - (20 vagas); tecnológico de Gestão de Turismo – Maceió - (40 vagas); Hotelaria - Marechal Deodoro - (40 vagas); licenciatura em Letras – Maceió - (40 vagas); licenciatura em Matemática – Maceió - (40 vagas); licenciatura em Química - Maceió – (40 vagas) e bacharelado em Sistema da Informação - Maceió - (36 vagas).