Bandidos rendem PM's e explodem caixa eletrônico em Minador
- Redação
- 22/11/2012 10:14
- Polícia
A ousadia dos assaltantes de bancos em Alagoas não para. Desta vez, um grupo de criminosos chegou na cidade de Minador do Negrão, Sertão alagoano, na madrugada desta quinta-feira (22), onde rendeu e prendeu militares dentro do quartel e posteriormente arrombou a agência bancária do município.
A ação criminosa aconteceu por volta de 01h40 da madrugada, quando os assaltantes renderam os militares de plantão no batalhão local. Em seguida, os criminosos trancaram a unidade com um cadeado e furaram os pneus da viatura, evitando assim qualquer movimentação mais rápida da PM.
Logo depois, os criminosos efetuaram a principal ação, invadindo e explodindo um dos caixas eletrônicos da agência do Bradesco. Diferente de outras ações frustradas de quadrilhas em Alagoas, nessa ação, todo o dinheiro foi levado, sem que pistas fossem deixadas, aparentemente.
A investigação ficará sob responsabilidade da delegada Maria Angelita da Seção Especial de Roubos a Bancos (Serb). Coincidência ou não, o assalto em Minador do Negrão aconteceu 24 horas depois de duas ações criminosas, que deixaram um saldo de destruição e prejuízo em duas agências bancárias de Piranhas.
Um grupo de homens fortemente armados atacou duas agências bancarias da cidade de Piranhas, na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 3h30. Os criminosos explodiram os caixas de autoatendimento do Banco do Brasil e do Bradesco e levaram todo o dinheiro.
Conforme dados do 9º Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia, pelo menos quatro bandidos chegaram às agências em um veículo Strada, de cor preta e placa não foi anotada. Logo em seguida, fortes explosões surgiram nas unidades bancárias que ficam em prédios vizinhos. No Banco do Brasil, os criminosos explodiram três terminais eletrônicos. O mesmo aconteceu no Bradesco que tinha apenas um terminal.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.