Diretoria do CSE se reúne, mas não tem definições para 2013

  • Berg Morais
  • 21/11/2012 12:55
  • Esporte


A diretoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE) se reuniu nesta terça-feira (20) para tratar de assuntos referentes aos preparativos do clube para o Campeonato Alagoano de Futebol do próximo ano. No entanto, a reunião serviu apenas para a prestação de contas do último festival de prêmios que aconteceu na semana passada no objetivo de arrecadar recursos para o clube.

O presidente do CSE, Antônio Oliveira, informou que o evento rendeu ao clube pouco mais de R$ 24 mil e que já efetuou o pagamento da taxa de anuidade da Federação Alagoana de Futebol e da Confederação Brasileira de Futebol que estava atrasada. O débito custou aos cofres do clube R$ 4 mil.

A reunião foi iniciada sob tensão, pois o presidente do clube lamentou o fato de a diretoria ter se reunido apenas seis meses após o encerramento do campeonato passado. Entretanto, foram apresentadas as dificuldades financeiras e sugestões para o ano de 2013.

Foi abordado, entre outros assuntos, a mudança de alguns nomes na diretoria. “O vice-presidente de futebol amador, Dobinha, sugeriu o nome de Henrique Raimundo para o setor de Marketing do Clube, já o vice-administrativo, Antônio Fonseca, indicou o nome de Aerton Lessa, que estava presente e apresentou algumas sugestões”, relatou Antônio Oliveira.

Mas o que todos querem saber como formação do elenco, comissão técnica e contratações, ficou para ser debatido na próxima quinta-feira (22), quando uma nova reunião acontecerá com a presença do Prefeito James Ribeiro.

A reunião aconteceu no escritório do clube, no estádio Juca Sampaio, e contou com a presença do vice-presidente executivo, José Leão de Oliveira; vice-presidente financeiro, Nivaldo Oliveira; vice-administrativo, Antônio Fonseca; diretor de futebol amador, Dobinha; vice de patrimônio, Carlos Cesar; vice de futebol, Roberval Cavalcante; vice-presidente do conselho deliberativo, Edvaldo Cunha; e os conselheiros Carlos Guedes, Dackson Pereira e Aerton Lessa.