A diretoria do Clube Sociedade Esportiva (CSE), de Palmeira dos Índios, ficou na bronca com a Federação Alagoana de Futebol pelo fato da tabela dos jogos do campeonato da primeira divisão em 2013 não contemplar jogos em casa aos domingos.
Para a diretoria, os jogos aos domingos em casa é o que ajuda na arrecadação do clube. “No interior, jogos aos domingos representam casa cheia, boa renda ao clube, já que aos sábados, por exemplo, é dia de feira na maioria das cidades”, disse Antôno Oliveira, presidente do CSE.
Os jogos do CSE, segundo Oliveira, de acordo com a tabela (que será divulgada na segunda-feira – 12) ficaram para as quartas e sábados, justamente os dias de feira na cidade.
Persistindo a tabela, membros da diretoria do tricolor palmeirense afirmam que o projeto de trazer um “jogador bilheteria” estaria inviabilizado, pois o dia de maior rentabilidade para o clube é o domingo, com jogos em casa.
“Temos tentado sensibilizar a federação, mas infelizmente ainda não obtivemos retorno. Aguardamos resposta da entidade para prosseguirmos ou não com os contatos com um grande nome do futebol brasileiro para fazer parte do elenco do CSE nesse campeonato”, afirmou Oliveira.





