Concursados convocados pela Prefeitura começaram a se apresentar

  • Redação
  • 23/08/2012 07:38
  • Cidade
internet

As redes municipais de ensino e da saúde de Palmeira dos Índios ganharão um importante reforço no número de profissionais. São os 107 professores e médicos concursados que acabaram de ser convocados para comparecer até 31 de agosto, das 08h ás 13h na Sede da Prefeitura Municipal de Palmeira, obedecendo ao cronograma de chamada, publicada no Diário oficial de 02 de agosto.

Os concursados deveram entrega r os documentos para em seguida serem encaminhados á Junta Médica de acordo com o edital publicado no Diário Oficial do Estado. Os cargos a serem preenchido serão para médico generalista, dermatologista, endocrinologista, oftalmologista, ortopedista, ultrassonografista, professores de Educação Infantil, professores de Ensino Fundamental, professor de Ciências Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Os concursados irão atuar nas escolas e postos de saúde da rede municipal, a chamada imediata destes profissionais, pela Prefeitura irá suprir as necessidades das Secretarias de Educação e da Saúde. Os aprovados ingressarão na rede até o final do semestre. Novas convocações serão realizadas após o período eleitoral.