Presidente do PT veio a Palmeira firmar apoio a Patrícia Sampaio
- Redação
- 28/05/2012 05:49
- Política
Reunião da direção estadual do PT/AL com os comitês regionais, para discussão do projeto político-organizativo e eleitoral do Partido na região, aconteceu neste sábado, 26, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmeira dos Índios. O Grupo de Trabalho Eleitoral do Partido dos Trabalhadores de Alagoas (GTE-AL), que é responsável por organizar o PT-AL para a disputa das eleições em 2012, coordenou os trabalhos.
O presidente estadual do Partido, Joaquim Brito, abriu a reunião, destacando que o PT é um partido destacado, com longos anos de história, de luta pela transformação e avanços no Brasil.
Brito falou a respeito das próximas eleições, para as quais vem se fechando um arco de alianças que reúne doze partidos do município de Palmeira dos Índios, onde o PT já discutiu o apoio à candidatura da Deputada Estadual Patrícia Sampaio a prefeita.
“Ao longo de muitos anos, a família Sampaio contribuiu para o desenvolvimento do Estado. Mais que isso, mostrou que até o hoje, o nome da família não possui nenhum arranhão. Patrícia, já mostrou que representa a altura sua família e tem o apoio do Partido nessa nova batalha”, destacou o presidente.
Na ocasião, a Deputada Patrícia Sampaio agradeceu a deferência feita a sua família e firmou compromisso com o povo. “Meu pai Geraldo foi um cacique na política em nosso Estado, vou honrar o nome de nossa família, que nunca foi vítima de acusações, e lutar pela melhoria da qualidade de vida da população”, salientou.
A disputa para a Câmara de Vereadores do município tem mais de 200 pré-candidatos.
O palco de honra da solenidade foi composto pelo presidente Joaquim Brito, Deputada Estadual Patrícia Sampaio, presidente do diretório municipal Pedro Paulo, pelo presidente do STR Leonardo Correia, além de filiados do PT de 12 municípios da região.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.