Professor cai em esgoto, fica ferido e faz B.O. contra a prefeitura
- Berg Morais
- 23/05/2012 07:34
- Cidade
O piso de proteção da rede de esgoto do calçadão da Praça da Independência cedeu quando o professor da rede pública municipal de ensino de Santana do Ipanema Cícero Souza Sobrinho, de 38 anos, passeava com sua esposa, no centro de Palmeira dos Índios. Ele se exaltou após ter ficado durante alguns minutos dentro do esgoto e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a prefeitura municipal.
A linha de esgoto que cruza o calçadão da Fernandes Lima, no centro da cidade, passa por um período de limpeza. Sem nenhum tipo de sinalização no local, o professor Cícero caiu e teve ferimentos consideráveis. Ele estava na companhia de sua esposa, grávida de oito meses. “Imagine se a vítima fosse ela. Perderíamos no filho”, esbravejou a vítima.
Ferido, ele foi levado ao Hospital Regional da cidade para os primeiros cuidados. Em seguida, revoltado, ele foi registrar um B.O. na Delegacia Regional contra a prefeitura. “Isso é uma irresponsabilidade. Fazem uma reforma no centro da cidade onde passam centenas de pessoas e não colocam nenhum tipo de sinalização”, completou.
O professor Cícero reside na cidade de Santana do Ipanema e veio a Palmeira dos Índios para a realização de exames médicos de sua esposa.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.