Suspeito de assassinar evangélico será ouvido pela Polícia
- Redação
- 07/05/2012 19:38
- Polícia
A família do evangélico que tombou vítima da desenfreada violência no município já apontou o possível executor de José Arnóbio Gouveia da Silva, de 59 anos, assassinado a disparos de arma de fogo, na noite da última sexta-feira (4), no bairro Jardim Brasil, em Palmeira dos Índios. Ele faleceu por deficiência no socorro médico, segundo acusam familiares. O acusado será ouvido na manhã desta terça-feira (08).
O Delegado Regional de Palmeira dos Índios, Valdecks Pereira, está seguindo uma linha de investigação apontada por familiares da vítima. Eles indicam um rapaz conhecido apenas por Wagner, que reside nas proximidades do local do crime. “Até o Polícia já sabe quem assassinou ele (Arnóbio). Os assassinos são conhecidos da família, pois sempre cometem atos ilícitos na região”, desabafou o irmão da vítima.
De acordo com um agente da Polícia Civil, que prefere não ter o nome revelado, as mulheres que presenciaram o crime de latrocínio irão fazer identificação do principal suspeito. “Elas são as únicas pessoas que podem ajudar a solucionar o crime, pois estavam a uma pequena distância entre os suspeitos”, destacou.
O crime teve grande repercussão nas mídias sociais e nas rádios locais, provocando, inclusive, um movimento contra a violência no município.
A reportagem do MinutoPalmeira estará na Delegacia Regional passando informações em tempo real sobre o depoimento a ser colhido pelo delegado, através do nosso twitter. Siga e indique @MPindios.
Deixe seu comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.