Agricultor é assassinado com cinco tiros

  • Berg Morais
  • 09/04/2012 20:27
  • Polícia
Princesaweb

Cinco disparos de arma de fogo ceifaram a vida do agricultor Geilzo Tavares do Nascimento , 38 anos, na divisa entre os municípios de Estrela de Alagoas e Palmeira dos Índios. O homicídio aconteceu nesta segunda-feira (09), em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Gameleira. O homicidiômetro do MinutoPalmeira registra que essa é a vigésima vitima da violência na região.

Dois homens encapuzados foram vistos por testemunhas e são acusados como os autores materiais do crime que vitimou o agricultor. Os indivíduos estavam em uma motocicleta de cor preta e placa não anotada, de acordo com informações passadas pelo Copom do 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios.

Informações dão conta de que Geilzo estava sendo seguido desde que deixou o distrito de Canafístula de Frei Damião. Ao chegar a uma estrada vicinal pouco movimentada da região foi surpreendido pelos assassinos. Conforme a PM, os disparos atingiram a cabeça e a região torácica da vítima.

Extra-oficialmente familiares da vítima relataram que Geilzo havia se envolvido em duas confusões recentemente; uma envolvia um primo – que o chamou de cachorro, e a outra onde adjetivou uma mulher de anã.

A vítima foi socorrida ainda com vítima por uma equipe do SAMU, mas ao chegar ao Hospital Regional de Palmeira dos Índios entrou em óbito.