PM prende, mas assaltantes fogem minutos depois da delegacia

  • Redação
  • 08/04/2012 08:34
  • Polícia
Djalma Lyma
Fugiram após descuido de policiais civis
Fugiram após descuido de policiais civis

O 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Palmeira dos Índios registrou uma ocorrência de assalto contra duas jovens. Por volta das 20:20hs desta sexta (6), no centro da cidade, os indivíduos teriam roubado uma bolsa, uma câmera fotográfica, R$ 90,00 em dinheiro, e outros objetos.

Em seguida, a Polícia Militar conseguiu prender os acusados Reginaldo Messias da Silva, 37 anos, residente no Sitio Travessão, zona rural de Igaci, e Marcos da Sena da Silva, 37 anos, residente no Sitio Jardim Cidade Pé Leve, zona rural de Arapiraca. Com eles foram encontrados os objetos do crime e ainda foram reconhecidos pelas vítimas.

Conduzidos para a Delegacia da cidade, para serem autuados em flagrante, policiais civis já se encontravam com uma ocorrência, pedindo para os policiais militares deixarem os presos na delegacia e voltarem outra hora.

Momentos depois, os policiais civis detectaram que os indivíduos presos haviam se livrado e empreendido fuga, levando com eles as algemas. Outras rondas foram feitas pela PM, porém, desta vez, sem êxito.