FESTA DO CSE NO JUCA SAMPAIO GOL DE TULIO COM ATUAÇÃO NOS 9O MINUTOS

  • Redação
  • 15/01/2012 15:00
  • Esporte
Guto Cordeiro
FESTA DO CSE NO JUCA SAMPAIO
FESTA DO CSE NO JUCA SAMPAIO

O CSE e torcida dão show na estreia no Campeonato Alagoano 2012 com uma grande vitória, 2x0 em cima do Coruripe com direito a gol do veterano atacante Túlio Maravilha, que agora, segundo suas contas, tem 976 gols. Encerrada a 1ª rodada, o Tricolor de Palmeira é um dos líderes do Estadual e agora se prepara para encarar o CSA, no Rei Pelé. Veja abaixo como foi o jogo:

Renda do jogo C$ 19.790,00
3800 pessoas presentes ao jogo

47 - minutos - É goooooooool do CSE!!! Em rápido contra-ataque, o atacante Túlio recebe passe na entrada da área e aciona o atacante Ibson Melo, que toca na saída do goleiro Juninho!
46
O meia tricolor Paulo Victor também acaba punido, depois de chutar a bola para fora de campo, quando o jogo estava paralisado.
45
Mas o CSE assusta no final! O atacante Fabinho Recife é acionado na grande área, em boa condição, mas ao invés de chutar, prefere o passe para Túlio, que acaba desarmado, desperdiçando grande chance!
42
O Coruripe vai para o tudo ou nada, ainda com muita dificuldade para concluir as jogadas em gol. Adrianinho é derrubado na grande área, o árbitro nada marca e é xingado pelo jogador, que acaba punido com cartão.
40
A última mudança do Coruripe tem John Lenon entrando no lugar do também meia Neto.
39
O CSE já gasta o tempo da partida, administrando o resultado. O atacante Túlio, autor do único gol do jogo, pede o apoio da torcida neste final.

A última mudança do Coruripe tem John Lenon entrando no lugar do também meia Neto.
39
O CSE já gasta o tempo da partida, administrando o resultado. O atacante Túlio, autor do único gol do jogo, pede o apoio da torcida neste final.
37
Nova substituição no time de Palmeira, a última para o jogo: Luis Paulo dá lugar ao também atacante Fabinho Recife.
36
O meia Ibson Melo, do CSE, comete falta dura em cima do lateral Rogerinho. Amarelo nele!
31
No lance da falta, o zagueiro alviverde Pedrosa acaba recebendo o amarelo, por ter obstruído a jogada!
30
E o atacante Túlio segue dando trabalho à defesa do Coruripe. Ele usa o corpo e recebe falta clara na entrada da grande área, quando se preparava para o chute de frente para o gol.
27
O Coruripe parte para cima, ainda sem a qualidade necessária para chegar ao empate. Já o CSE, que caiu de produção, não mais consegue levar perigo à meta do goleiro Juninho.
26
O técnico Carlos Rabelo volta a mexer no Coruripe, com Fabinho saindo para a entrada do também atacante Bacô.
22
A entrada do meia Adrianinho dá novo fôlego ao time de Coruripe. Em lance individual, ele finta dois adversários, sendo um deles com um belo chapéu, mas acaba desarmado na entrada da área.
19
O volante Amaral sai para a entrada do atacante Tales, pelo CSE.
18
Mas o Coruripe começa a gostar do jogo. Isso porque o time de Palmeira, com o gol, retraiu-se perigosamente, preocupando o seu torcedor.
15
E o lateral alviverde Edson Medalha erra cobrança de lateral pela esquerda. O time de Coruripe segue sem conseguir se encontrar em campo.
12
O time do Litoral Sul muda pela primeira vez: Régis sai para a entrada do também meio-campista Adrianinho, ex-CSA.
9
O CSE cresce com o gol, administrando a vantagem mínima. O Coruripe segue tentando, ainda sem muita objetividade.
5
O torcedor palmeirense explode em alegria com o gol do veterano Túlio. Segundo o jogador, agora são 976 gols na carreira!
2
É goooooooooooool do CSE!!! Após cruzamento da direita, a bola cruza toda a extensão da grande área e sobra para Túlio Maravilha, que, na pequena área, só teve o trabalho de escorar a redonda!
1
O volante Régis, do Coruripe, deixa o cotovelo no adversário e recebe o amarelo!
O meia Franco sai para a entrada, ainda no intervalo, do também meio-campista Ibson Melo, pelo CSE.
A bola volta a rolar no Juca Sampaio!
45
Termina o primeiro tempo da partida em Palmeira.
45
O CSE responde!!! O atacante Túlio domina bola na entrada da área e consegue acertar belo chute, obrigando o goleiro Juninho a fazer grande defesa, levantando a torcida tricolor.
45
O time de Coruripe consegue acertar a marcação e, com isso, equilibra as ações do jogo neste final.
43
Mas o Coruripe chega bem! O atacante Julian recebe bom passe na grande área e chuta forte, vendo a bola explodir no travessão antes de sair pela linha de fundo, quase marcando um golaço!
42
O meia tricolor Franco comete falta dura em cima do volante Jacobina e recebe o amarelo!
38
O CSE segue melhor, mas ainda sem acertar o passe. Como a bola não chega 'redonda', Túlio, que não se movimenta muita, permanece sem a condição ideal para a finalização.
37
Mas o CSE responde! Após bate-rebate na grande área, a bola sobra para o atacante Luis Paulo, que chuta prensado com o goleiro. Juninho se joga por sobre os pés do jogador e defende bem!
35
O Coruripe tenta! Após bola alçada à grande área, Julian se estica todo e tenta abrir o marcador de cabeça. O atacante não alcança a redonda por muito pouco, desperdiçando boa chance.
33
Mas o zagueiro tricolor Sidney se excede na marcação e acaba punido. É o primeiro cartão do CSE no jogo!
32
O volante alviverde Régis comete falta dura na intermediária, mas o árbitro José Ricardo Laranjeira apenas adverte o jogador verbalmente.
30
O jogo chega a ser pobre em emoção, já que o Coruripe também não consegue reagir, esbarrando na marcação adversária.
26
Desta vez é Túlio Maravilha quem domina pela direita, faz o giro e chuta de fora. A bola sobe muito e passa longe do gol de Juninho. Falta ao CSE um pouco mais de sintonia entre meio-campo e ataque.
25
O time de Palmeira se precipita quando de frente para o gol. O volante Amaral domina bola na entrada da área, mas prefere arriscar o chute de longe, para fora, sem qualquer perigo.
22
O CSE segue tentando, mas ainda não acerta o último passe. O atacante Túlio, apesar de não finalizar, consegue abrir espaço para os companheiros, pois, posiciona-se bem em campo. O domínio do jogo ainda é do Tricolor.
19
Sai o primeiro cartão do jogo. O zagueiro alviverde Wallax comete falta em cima do atacante Luis Paulo e acaba punido!
16
O técnico Mastrillo Veiga, do CSE, já se agita à beira do gramado, repassando instruções para seus jogadores. A torcida cresce com o time!
14
O CSE começa a dominar as ações do jogo. O Coruripe tem dificuldade para conter o avanço adversário, sem conseguir furar o bloqueio tricolor.
13
O Tricolor pressiona!! Após cobrança de escanteio, a bola sobra para o zagueiro Nadson, que solta uma bomba, vendo o volante Jacobina evitar o gol, milagrosamente, embaixo da barra!
12
E o CSE chega!! Após cruzamento do meia Paulo Victor, o atacante Luis Paulo divide bola na grande área e consegue finalização despretensiosa, quase surpreendendo o goleiro Juninho, que faz importante defesa!
8
O jogo é truncado, com poucas chances reais de gol. Sempre que Túlio toca a bola, o torcedor palmeirense vai ao delírio!
5
O CSE tenta explorar as laterais de campo para encontrar espaço à finalização. O meio-campista Franco é uma boa opção para a criação das jogadas.
2
O Coruripe toma a iniciativa neste início. O volante Jair aciona Tiago Souza pela direita, mas o lateral domina a bola com a mão!
Bola rolando no Juca Sampaio!!
Os times já estão em campo, perfilados para a execução do hino nacional. Túlio - dono da camisa 7, que será eternizada pela direção do CSE - logo é cercado por repórteres e fotógrafos, falando à imprensa que o importante é o Tricolor vencer na estreia. "Estou muito feliz, desta vez no futebol alagoano. O CSE está acima do Túlio, pois, precisamos sair com a vitória, mesmo que por meio a zero. Vais ser muito difícil, mas, se o gol vier, será ainda melhor unir o útil ao agradável".
O clima é de muita festa em Palmeira! O público continua a chegar em bom número. Os times já concluíram a sessão de aquecimento no bom gramado do Juca Sampaio, onde um empresário já estaria disposto, inclusive, a viabilizar mais uma grande contratação: a do atacante Dodô, ex-Vasco da Gama