Todo Segundo Be5a174e 78b8 4e4f 9bfb c735dc8cecec

O Loteamento Recanto do Sabiá, localizado na entrada de Palmeira dos Índios, foi palco de uma tarde sangrenta nessa quinta-feira (08), resultando na morte de três jovens e um ferido.

Segundo informações, os  jovens Luiz Belo Feitosa, de 16 anos, Kalliu Mora do Nascimento, 17, José Josivânio Leite da Silva, 18 e Adriano Alvino de Macedo, de 30 anos, estavam se divertindo em um bar, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra as vítimas.

Os menores Luis Belo e Kalliu Moura faleceram no local. José Josivanio e Adriano Alvino foram socorridos e levados para a UPA, e após primeiros atendimentos foram encaminhados para a Unidade de Emergência de Agreste, em Arapiraca.

 Adriano que seria proprietário do bar passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.  José Josivânio foi submetido à cirurgia e encontra-se em estado grave na Unidade de Tratamento Intenso (UTI).

Moradores da região informaram que os jovens eram conhecidos na localidade por praticarem alguns delitos.

Informações dão conta de que uma moradora da localidade, identificada como Edite Fortunata da Silva, de 70 anos, se assustou com os disparos, passou mal, vindo a falecer momentos após.

O crime está sendo investigado pela 5ª DRP.

*atualizado as 18h16min