Reprodução D74b33bd 0f51 4180 9c65 49d99fdc6a2e

O  Lillestrom conquistou o título da Copa da Noruega após a suada vitória por 3 a 2 diante do Sarpsborg na final da competição e comemorou bastante. E na celebração realizada dentro de uma boate da cidade, um jogador se empolgou em cima do palco e ficou peladão na frente de todos os presentes.

O jogador em questão é o meio-campista Aleksander Melgalvis, que tirou toda sua roupa - ficando apenas de meias - e cobriu seu órgão genital com o troféu de campeão da competição.

Depois do fato, a Federação Norueguesa se pronunciou e repudiou a atitude do atleta. "Ganhar o troféu é algo grande e é claro que deve ser celebrado. Mas a comemoração é possível ser feita sem desrespeitar o troféu desta maneira. Certamente não era essa a intenção de Melgalvis, mas de qualquer forma foi um ato equivocado", disse a entidade.

E Melgavis falou sobre seu striptease. "Não me arrependo de ter feito isso. Foi uma coisa espontânea, engraçada, recebi muitos comentários positivos. Foi divertido. Mas se isso atingiu alguém de qualquer forma, gostaria de me desculpar", avaliou o meia do Lillestrom.

A final

Jogando em Oslo, o Lillestrom saiu na frente com gol de Mikalsen logo aos dois minutos, ampliando sua vantagem com Haakenstad, aos 11. Mortensen diminuiu para o Sarpsborg ainda no primeiro tempo, mas depois Kippe apareceu para anotar o terceiro do Lillestrom no começo da etapa final e, na sequência, marcou gol contra, fechando o placar de 3 a 2 na decisão da Copa da Noruega.

Já no Campeonato Noruegues, o time do jogador peladão fez uma campanha bem irregular e terminou na modesta 12ª colocação com 37 pontos (são 16 times no total). O Sarpsborg, por sua vez, ficou na 3ª posição com 51 pontos, dez a menos que o campeão Rosenborg.