MPindios - Rafael Medeiros 13834287871359

Na tarde deste sábado (2), dia dedicado aos mortos, por volta das 16h30min, foi registrado  o segundo  homicídio na cidade de Palmeira dos Índios, desta vez ocorrido na Rua Vereador Paulo Silas, no Conjunto Residencial Sebastiana Gaia, localizado no bairro da Salgada.

O crime ocorreu exatamente cinco horas após o assassinato ocorrido as margens do Açude do Goití, onde vitimou Rafael Idalino Simões de 23 anos de idade.

A segunda vítima Damião Santana da Silva, de 36 anos,  encontrava-se  sentado na calçada da residência de n.2 77, quando um elemento a pé,  se aproximou e desferiu vários tiros, atingindo-o mortalmente.

Após cometer o crime, o elemento evadiu-se do local em uma moto-táxi de placa e cor não anotadas, não sabendo informar as testemunhas se o criminoso chegou na moto-táxi ou se chamou depois do crime.

Segundo populares que presenciaram o crime, informaram a polícia  que  o autor dos disparos foi um indivíduo conhecido pelo apelido de Vizú.

O 10 Batalhão de Polícia de Palmeira dos Índios, recebeu uma ligação anônima, informando que o suspeito encontrava-se dentro de uma VAN com destino a Ararpiraca e imediatamente interceptou o veículo, mas, não passou de uma informação errada.