Divulgação 13795886808345

O novo presidente do Clube Sociedade Esportiva (CSE), Helenildo Ribeiro Neto, já mostrou que o time de Palmeira dos Índios sairá na frente e vai à disputa do título de campeão do Alagoano de Futebol, em 2014. Neto usou as redes sociais para anunciar a presença de um ex-jogador da seleção brasileira para fazer o lançamento da campanha do clube para o próximo ano.

No dia 23 de setembro, o salão nobre da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) será o palco para lançamento da campanha “Torcedor de vantagens”, onde um ex-jogador da seleção brasileira será o alicerce de motivação para a torcida tricolorida.

O nome do craque é Athirson Manzolli, ex-jogador brasileiro, reconhecido internacionalmente. Helenildo Neto antecipou que o atleta já  passou pelo Flamengo e Cruzeiro, além da Seleção brasileira.

“Sua paixão vai mudar nossa história” é o bordão escolhido pela nova diretoria para alavancar a campanha junto à torcida.

Na oportunidade, os dirigentes do clube irão falar sobre as expectativas para a nova temporada, como formação de elenco, comissão técnica e escolha do novo uniforme. Além disso, quem aderir ao projeto ganhará uma camiseta autografada por Athirson Manzolli. O evento é aberto ao público.